sábado, 19 de março de 2011

Inspiração, espelhos e exemplos.

E aí galera, primeiro dia de blog e ando animado para postar, acontece que tenho muita coisa na mente e nem sempre tenho com quem falar, dessa forma venho a chatear vocês com uma nova postagem. Hoje estava refletindo sobre alguns assuntos, todos nós um dia somos "ensinados" a nos espelhar em alguém porém nunca nos dizem se obrigatoriamente temos que nos espelhar em uma única pessoa hoje venho aqui para falar que em minha vida percebi não me faltam inspirações pois tenho a minha volta pessoas que sempre estão tentando acrescentar algo à nossa vida e isso é interessante porque quando nos flagramas reclamando da vida consiguimos indentificar aqueles que nos fazem mal porém aqueles que nos fazem bem acabam meio que de lado. Nesse post vou agradecer algumas pessoas vou tentar ser breve pois se for falar de todos ao pé da letra vocês leriam até metade do post e depois desistiriam. Quando falo de nos espelhar digo de pessoas que nos trazem bons exemplos, boas idéias, inspiração e elevam nos pensamentos.

Pretendo começar por um grande amigo e educador @rosenclever é um tipo de pessoa que só elevam nossas idéias, quando falo de elevar falo daquela pessoa que sempre da atenção aquilo que você pensa, e que está sempre disposto a nos indicar uma maneira de realizar essa idéia independendo da área que for (relacionado ao T.I em galera) seja no design ou no desenvolvimento de software é um amigo que posso contar na hora de tirar dúvidas. Foi meu professor nos dois primeiros anos de curso técnico e sua relação com os alunos sempre é das melhores coisa que acho muito importante para quem vai lidar com alunos e formação profissional. Obrigado grande amigo !

Como estava falando sobre relação com alunos, formação profissional etc... também devo agradecer a nossa querida Luciane Jasmin pessoa a qual me espelho pelo alto astral, mesmo nos dias em que a turma estava meio agitada ela arrumava um jeitinho de com uma energia vibrante nos insentivar, sempre me apoiou em minhas criações e pegava no meu pé quando via que eu não estava me esforçando o suficiente e acredite ela sabia como extrair a criatividade da galera. (ainda não tenho o twitter dela se alguém aí tiver e puder me repasse)

Não posso esquecer do nosso grande amigo @marceloarantes_ que nos prova que podemos ser divertidos e estudiosos, é um exemplo vivo de que essa história de que toda pessoa estudiosa é chata, monótona ou algo do gênero o que vejo esse cara ralar estudando não é brincadeira os livros parecem mais uma enciclopédia e ele rala muito mas nem por isso deixa de ser extrovertido com a galera. Também é um exemplo de boa relação com os alunos.

Se fosse falar aqui de todas as pessoas são boa influência na minha vida isso iria durar muito, aos que citei o meu muito obrigado. Gostaria de deixar bem claro que é diferente você reconhecer boas pessoas e puxar saco delas, não sou nenhum tipo de "puxa-saco" mas acho que é bom para as pessoas que sejam reconhecidas por suas qualidades dentre as que falei mencionei apenas ex e atuais professores porque tem sido os que tem influenciado mais em minha vida tanto no lado profissional quando no pessoal.

Agradeço a todos espero que a leitura desse post leve as pessoas a ter uma consideração mais por aqueles que nos trazem boas energias e bons pensamentos.

Grande abraços aos twitteiros:
@DantonGravina
@Tauanamachado
@Sunglassesz
@anandavalente
 @rosenclever
@marceloarantes_

"Dê valor ao seu conhecimento, esse é um bem que ninguém pode roubar".(José Rodolfo de Sousa)

Obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Valeu Rodolfo!!! Também digo que é muito bom conhecer jovens como vc que buscam melhorar a própria vida e consequentemente, mesmo sem saber acaba arrastando um montão de gente com vc... Continue assim, dedicado e sempre pronto para encarar novos desafios.

    ResponderExcluir