sábado, 19 de março de 2011

Atrasado mas cheguei.

Digo a todos os blogueiros, que é um prazer imenso estar começando a participar desta comunidade, porém como o titulo do post indica cheguei um pouco atrasado, por este motivo ainda estou me familiarizando com a interface. Hoje aos 18 anos, estudante e amante de T.Iestou começando a usar o blog como ferramenta para exibir algumas idéias, tirar algumas dúvidas e mostrar alguns trabalhos. Ao visitar meu blog poderão ver que me interesso bastante por design, arte digital entre outros, porém busco uma formação profissional relacionada a desenvolvimento de software é uma área fascinante com possibilidades interessantes. Vejo na nossa sociedade atual que alguns jovens ainda não têm uma expectativa profissional montada e si quer tem um apoio pra isso, se possível estarei abordando também neste blog matérias e artigos relacionados a escolha de uma carreira profissional o que vejo como uma barreira para alguns jovens. Eu aprendo muito com a internet e quero incentivar os jovens a usa-la como ferramenta de pesquisa.
Gostaria de agradecer aos twitteiros de plantão que tem me ajudado em algumas coisas por estarem sempre postando assuntos legais e matérias interessantes.

Saudações aos twitteiros que venho acompanhando.
@profissionaisti
@anizio
@garotasemfio
@portillodesign
@rosenclever
@marceloarantes_
@jadermattos

Peço desculpas aos que não citei estarei sempre lembrando daqueles que tem conteúdo de verdade.

Obrigado a todos.
Sugestões de posts são interessantes, indicações de modificações etc... Enfim o que acharem que deve ser usado para um blog com um conteúdo interessante e vivências de um aspirante a profissional de T.I .

Só para esclarecer D & D seria Design e Desenvolvimento.

Um comentário: